Bottier Pinhão

A primeira vez que vi o meu vestido de casamento, foi num desfile da Rosa Clará, nas páginas da iHola!, ainda antes de ele ser posto à venda. Recortei a página da revista e guardei-a num livro de micas com ideias para o grande dia (ainda nem noiva estava quando comecei a juntar material!).

Quando chegou a altura de escolher o vestido, fui à Rosa Clará com o meu recorte e perguntei se por acaso ainda tinham aquele modelo. A Valéria – que foi uma autêntica fada-madrinha – foi buscá-lo e foi o primeiro vestido das provas. Assim que o vesti, soube que era naquele vestido que me queria casar. Experimentei mais dois modelos, mas pouco me interessaram.

O primeiro vestido de que gostei a sério foi o primeiro que experimentei e o único que alguma vez quis usar.

A fotografia do catálogo era esta:

279-cordoba--fvo329

Quando vi esta fotografia, soube que queria uns sapatos assim: abertos à frente, com um pequeno laço e do mesmo tom do vestido. Nunca uso saltos e por isso precisava de arranjar uns sapatos de salto que fossem muito confortáveis. A Valéria sugeriu-me dar uma espreitada no Bottier Pinhão, de que nunca tinha ouvido falar.

A primeira vez que lá fui, quase não dei pela loja. Mas uma vez lá dentro, olá Carrie Bradshaw que vive dentro de mim! Podemos escolher pares de sapatos de entre dezenas de modelos à disposição ou até levar uma fotografia de um modelo de que gostemos; podemos escolher o tecido ou a cor dos sapatos; podemos escolher os centímetros do salto: um sem-fim de alternativas que garante um par de sapatos único. Além disso, tenho um pé maior que outro – parece que é um “problema” relativamente comum –, mas, no Bottier Pinhão, pas de problème, porque o modelo é feito com base no desenho da planta dos nossos pés.

Adorei os meus sapatos de casamento. Ficaram exactamente como queria, super confortáveis e aguentei-os até ao fim. Sinceramente já não me lembro quanto paguei por eles, mas a memória que ficou foi que tinham uma boa relação qualidade/preço.

thumb_Inês+Iñaki35-cópia_1024

Inês147

Inês148

(Fotografias pela Madalena Tavares)

Fica na Travessa Henrique Cardoso, n.º 1 (faz esquina com a Av. de Roma).

Anúncios

2 thoughts on “Bottier Pinhão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s