Sushi Palace

Há sempre uma sensação agridoce (gosto mais do termo bittersweet, não sei porquê) em fazer anos. É bom receber mensagens queridas de amigos queridos, presentes, abraços e beijinhos. É bom saber que continuamos vivos e felizes, mas cada vez mais me desagrada esta ideia do passar dos anos. A terra deu mais uma volta, eu ganhei mais uns cabelos brancos e o trabalho da gravidade começa a dar sinais. Não me apetece envelhecer e tenho a sensação que os últimos anos passaram bem mais depressa do que os primeiros. Dizem que quando o tempo parece passar depressa, é porque nos estamos a divertir. E de facto os últimos anos têm sido os melhores, com muitas realizações profissionais e acima de tudo pessoais, com o casamento e a chegada do primeiro filho. Mas se o tempo pudesse passar só um bocadinhoooo mais devagar, não me importava…

Isto tudo para dizer que queria fazer alguma coisa para comemorar o dia, mas não tinha vontade de juntar pessoas (até porque ando cansada com noites mal dormidas nas últimas semanas). Andei a fazer um “reconhecimento” do bairro de carro, e passei pela Avenida de Paris – descobri lá muita coisa que quero partilhar, mas fica para outros posts.

Sou doida por sushi e não sei como raio nunca tinha ouvido falar do Sushi Palace. Acho que já experimentei quase todos os restaurantes de sushi da cidade: dos mais caros aos mais baratos, buffet, rodízio, à la carte, take-away ou delivery, tradicional ou de fusão e mesmo os “sushinês”. Gosto mais de uns que de outros, mas gosto de todos.

thumb_IMG_6923_1024

Estávamos os dois sem bateria no telemóvel, e por isso esta foi a única fotografia que ficou para contar a história. O rodízio, servido ao jantar, custa 16,50€, sem bebidas incluídas, e é sushi e sashimi até rebentar!

Adorei o Sushi Palace, por três razões: primeiro, o sushi é muito bom e tem bastante variedade, sem ser demais, depois, a relação qualidade-preço é muito boa e por último, quem lá trabalha tem um sorriso rasgado desde o momento em que entramos pela porta, até ao momento em que saímos. A sério, é dos restaurantes com os empregados mais simpáticos que já conheci. E claro, volto sempre aos sítios onde sou bem recebida 😉

Ao almoço servem menus com óptimos preços, e têm uma esplanada para aqueles dias em que o sol decide espreitar. Adorei!

Fica na Avenida de Paris, 14 A-B.

Anúncios

2 thoughts on “Sushi Palace

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s