NYBC Bagel Cafe

Entre consulta da pediatra e ter que esperar pela EMEL para desbloquear o carro que tinha ficado mal parado, passava já das 15h e ainda não tinha almoçado.

Já esganada de fome, apetecia-me qualquer coisa rápida, barata e fora de casa, para evitar a espera que cozinhar implica e para poupar uns minutos a lavar a louça. Lembrei-me de ter passado, na Avenida de Paris, por uma loja de bagels, e decidi ir espreitar.

A-do-rei!

A escolha é mais que muita: primeiro, escolhemos o bagel (entre 12 sabores diferentes, que vão desde as pepitas de chocolate à cebola); depois, escolhemos o recheio, que pode ser doce ou salgado.

thumb_IMG_6940_1024

O bagel pode ser tostado ou não. Pode ser comido simples, com queijo-creme, manteiga ou nutella, com salmão, frango ou legumes.

Há bagels predefinidos para indecisos, que era o meu caso. Pedi o recheio de salmão (com queijo-creme, cebola roxa e alcaparras), num bagel de cebola e estava maravilhoso.

thumb_IMG_6951_1024

Além dos bagels, têm também cookies, cupcakes, brownies e bolos à fatia totalmente proibitivos para quem quer fazer dieta. Eu, apesar de estar a fazer dieta quase desde que nasci, não consegui sair de lá sem comer um brownie – e não me arrependi 😉

Trouxe também uns bagel chips de alho a pensar no marido.

Antes de me vir embora,  vi uma senhora a levar imensos bagels, de vários sabores, sem recheio, para ter em casa. Vou aderir a essa ideia! Trazer uma mão cheia, congelar e ter sempre pronto a torrar. Que maravilha!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s