Sushi@Home

Às vezes tenho desejos incontroláveis de sushi, mas nem sempre tenho paciência para sair de casa, ainda por cima com a logística toda à volta do bebé (veste, prepara mala, põe no carrinho, tira do carrinho, põe no carro, tira do carro, põe no carrinho; tira do carrinho, põe no carro, tira do carro, põe no carrinho… vocês sabem). Juntar a esta equação chuva + vento, e a balança começa a pender mais para o lado do “ficar em casa”. Mas o que fazer ao desejo cada vez mais descontrolado?

Alguma alma genial e amiga de pessoas como eu começou a criar o conceito do “sushi em casa”. A primeira vez que vi uma coisa do género foi há uns anos e lembro-me de ser uma página no facebook chamada “Sushi em tua casa? Lisboa”, ao princípio com um tímido número de likes e que agora já conta com mais de 20.000.

Depois começaram a surgir cada vez mais conceitos do género, e hoje há alguma oferta (assim de repente vêm-me à cabeça o Home Sweet Sushi e o Sushi@Home).

Tentei ligar para o Home Sweet Sushi primeiro, mas ainda estava fechado (faltavam uns minutos para o meio-dia), e as encomendas on-line eram só para o dia seguinte.

Experimentei o Sushi@Home, pedi uma alarvice de sushi (quando me perguntaram quantos pauzinhos eram, disse timidamente que era só 1 conjunto) e 20 minutos depois já tinha tudo em casa.

Pedi o menu individual fusão (16 peças + bebida) e dois temakis. Em teoria esta quantidade não seria exagerada para uma pessoa que come como eu – no que toca a sushi, como o mesmo que comeria um lutador de Sumô. Mas eu não fazia ideia que os temakis do Sushi@Home era super-hiper-mega gigantes. Já acho os do Noori grandes (o que para mim é óptimo), mas estes são o dobro!! O que pedi dava bem para 2 pessoas.

O sushi é muito bom, o serviço é impecável e as pessoas são todas simpatiquíssimas – tudo razões para voltar a encomendar 😉

Deixe uma Resposta

