O nosso dia do Pai

Andava há vários dias a namorar uma estatueta do Fernando Pessoa na montra da Espazo – Self Stores, no cruzamento da Av. de Roma com a Av. dos Estados Unidos da América. Era o presente ideal para dar ao meu pai dia 19 de Março.

Sábado de manhã lá fui, e aproveitei para ver os vários espaços dentro do showroom.

O conceito é simples: um espaço aberto, onde várias marcas expõem os seus produtos. Há de tudo, desde roupa para crianças, a artigos feitos à mão, bijuteria, roupa para mulher com imensa pinta, presentes mega originais, sweat-tshirts, “os ó-ós mais fofinhos do planeta”, toalhas de praia…

thumb_DSC_0330_1024thumb_DSC_0329_1024thumb_DSC_0326_1024

Há uns tempos tinham na montra umas estatuetas lindas (eu adoro, mas o meu marido odeia), que eram mães pretas, super originais e coloridas. Já não vi as pretas, mas vi estatuetas semelhantes, da mesma artista (infelizmente não me lembro do nome), igualmente lindas:

thumb_DSC_0332_1024thumb_DSC_0333_1024

Adoro as jardineiras e vestidos cheios de pinta que têm sempre nas montras, muitas vezes com versões a combinar para filhas (e filhos!). Fiquei apaixonada pelas jardineiras da montra (vêem-me mais a mim do que às jardineiras, mas fica a ideia).

E voltando ao tema, para o meu pai comprei a tal estatueta do Fernando Pessoa: um presente original e com materiais reciclados, já que é feita de terracota à volta de uma garrafa de champanhe. É cada vez mais difícil oferecer presentes ao meu pai, e este é único (a artista nunca faz dois iguais).

O meu marido também teve direito a presentes do dia do pai, feitos na creche. Mas eu não quis deixar de fazer qualquer coisa com o bebé para ele. Como adora ler, lembrei-me de fazer um marca-páginas com o braço e mão do bebé. Depois peguei naquela mãozinha gorda com quase 8 meses e escrevemos os dois “PAI”. Claro que adorou 😉

thumb_DSC_0386_1024thumb_DSC_0387_1024

 

Deixe uma Resposta

